quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Solta a franga!

Ontem foi dia de Ritmos, adorooo fazer essa aula, mas, tem uma coisa que me irrita é aglomerado de gente...aff porque tem umas pentelhas que ficam apertando e empurrando e pisando nos pés da gente (ta já fiz isso também), mas não gosto quando tem muita mulher se acotovelando,  e parece que todas  resolveram fazer essa aula de uma vez. Era super tranquila! 
Sou um pouco egoísta, não gosto de gente demais, gosto de calmaria, espaço pra mim e minhas "zamigas" sabe? Tenho que ter lugar pra eu me espalhar (até pq sou "gande") e fica aquela coisaiada toda, isso me irrita.
Mas tá (reclamei muito?) o melhor de tudo é ver os resultados, e eles já estão aparecendo (não emagreci ainda) as pernas estão ficando mais fortes, aguentando melhor o tranco. A disposição também ta melhorando, me sinto mais alegre e até "inzibida" (recebi elogio, de filha serve?!). Outra mudança que notei foi que esta sumindo aquele desespero de jantar a noite, nossa no começo eu chegava esfomeada, querendo comer um "boi pela perna" (não sei quem inventou isso, mas aqui no Sul falam muito), saia atacando todos os restos que haviam na geladeira, pão (cacetinho) que amooo, refri que amava (já contei que faz um mês que não tomo? #orgulho), agora só tomo água muita água, suco natural ou Cligth (não é publieditorial...ainda hehehe) tô muito melhor. Pois é, tem retorno, o negócio é ter paciência (não tenho nenhuma) que as coisas acontecem e fazem a diferença, demora viu? não é do dia pra noite, mas vale a pena esperar, pois a satisfação de ver o teu corpo mudando, entrando em equilíbrio não tem preço. É satisfação pura!!!! 
Então amiga não crie empecilhos, desculpas, entra hoje (vai, sou ansiosa) numa academia, mas faz aquilo que te dá Prazer, te deixa Feliz, Realizada. Ultrapassa hoje a barreira, tu vai ver que não é tãooo difícil assim, só precisa dar o primeiro passo!
Vamos, juntas conseguimos!
Tá esperando o que??? Se joga!

Beijos!
Entra na minha!

CSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário