segunda-feira, 9 de maio de 2011

Solidão!!!

-Solidão não é falta de gente para conversar, namorar, passear...Isto é carência.
-Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar...Isto é saudade.
-Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, as vezes, para realinhar os pensamentos...Isto é equilibrio.
-Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente para que revejamos
a nossa vida...Isto é um princípio da natureza.
-Solidão não é o vazio de pessoas ao nosso lado...Isto é circunstância.
-Solidão é muito mais do que isto. 
-Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma!

Chico Buarque

2 comentários:

  1. Olá Cris!
    zapeando pelo google em busca de imagens, eis que encontro uma que chamou bastante minha atenção... e resolvi clicar e descobri seu blog... Lógico que tudo o que é bom, eu sigo, sendo assim, não podia ser diferente! Amei seu blog e vou recomendar para os amigos... espero que você dê uma olhada no meu também...Parabéns! muito bacana seu trabalho aqui! Beijos
    Lylla

    ResponderExcluir
  2. Olá Lylla! Obrigada pelo carinho. São comentários como o seu que me fazem a cada dia escrever, aqui no blogg, nem tudo aqui do blogg é autoria minha, mas como adoro ler e escrever coloco algumas coisas de autores que adoro. Sou novata por aqui mas me apaixonei por este espaço, e espero que continue por muito tempo e claro que vou espiar o seu blogg. Beijos no coração. Cris Silveira

    ResponderExcluir