segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Enfiei o pé na jaca, mas to feliz!

Olá Gurias!!!

Comecei a semana tomando um Shake, pq enfiei o pé na jaca no finde.
Foi tudo de bom, vamos nos permitir sermos felizes...não levemos tão a sério a vida e nossas rotinas, não digo que temos que fazer isso todo dia, mas o dia que der vontade faça, coma e compense depois!
To aprendendo aos poucos ser assim, mais leve, mais determinada...pra que sofrer tanto com dietas que vão somente nos fazer sofrer (e vamos combinar, gastar pra burro), que depois de uma semana tu vai ta querendo matar um de tanta vontade de comer algo delicioso (que não quer dizer que seja engordativo), um docinho, um chocolate, uma empada aiaiaiiii (suspiro).
Eu não sirvo de exemplo pra ninguém, mas vou dar o meu (vcs ja sabem, mas vou repetir) eu DETESTAVA fazer qualquer tipo de exercício físico, mas AMAVA comer...só que não tava dando certo, então resolvi que se eu gosto tanto de comer, tenho que compensar de outro lado (não podemos fazer só o que gostamos) então decidi que seria a hora de iniciar uma academia e foi o que fiz. Então hoje é assim, como o que quero, mas compenso em exercícios e durante a semana comendo equilibradamente, e se não tiver muito fissurada cuido no fim de semana também, por que vamos combinar, se for comer que seja algo que valha a pena né?!


PS.: Não saiu a cirurgia ainda...comédia!



Beijos
Vamos ser felizes!



CSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário