quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Fofoquinhas em off sqn kkkk

Olá Gurias!!!!
Ontem falando (fofocando na verdade) com uma prima ela me falou que alguém (homem) falou que conhecia outro alguém (mulher) que nós conhecíamos assim mais ou menos sabe e queríamos só alguns detalhes (pois sou só um pouquinho curiosa sqn) e perguntei o que ele disse e ela: "não a reposta que eu queria, apenas que conhecia" e eu, euzinha aqui muito da intrometida e já invocada com os monossílabos dos homens me indignei! Mas como responde só isso? Se ele falou que conhecia tinha que no minimo falar "tudooo" sobre a pessoa...ain meu jésuis...(isso me cansa)
Alguém aí sabe me dizer por que os homens são assim?! Umas malas monossilábicas??!!!
Eles não conseguem nos entender, a gente quer simplesmente uma resposta completa (um livro na verdade) e eles respondem o básico do básico!
Por que é tão difícil pra eles nos darem uma resposta satisfatória?!
Pô, se uma mulher faz uma pergunta, ela quer uma resposta. Não um, sei lá, sim, ta, aham, uhum, é, etc, etc... Queremos os fatos, tudo que aconteceu, como é a pessoa ou algo em questão.
Se tu pergunta se uma pessoa ta bem, eles respondem: TÁ! Vê se isso é resposta que se dê?
Mas na verdade tu perguntaste se ela tava bem, o que ela tinha, como foi o procedimento, onde, como, porque, blá blá blá...aí temos que perguntar tudo novamente, e eles nos olham como se fossemos de outro planeta?! Que que é isso minha gente!
Aff acho um absurdo, a gente faz uma perguntinha básica, mas não QUER uma resposta básica, eles têm que entender.
Porque não fazem como nós, já damos a ficha do cidadão completa sem nem precisar perguntar?
Somos fáceis de lidar é só nos dar a resposta correta!

O que tu acha?
Me ajuda a entender!
Se tiver a resposta "coments" aqui embaixo vou ficar agradecida por demais tchê!

Beijos


CSS


Nenhum comentário:

Postar um comentário