terça-feira, 5 de novembro de 2013

Soca, chuta!

Olá Gurias!!!

Hoje venho dizer que o que ta feito ta feito, mas, como é cansativo vixi. Não tão entendendo né?! Bom como disse no post anterior, temos que ter a lei da compensação comeu num dia, compensa no outro, até aí tranquilo. O problema é quando uma pessoa que passou 36 anos (parece que tenho 20 né?!rsrrrss) sem nenhuma atividade física resolve fazer tudo que tiver na academia, aí ela se fo...foi o que aconteceu comigo. Queria queimar tudo que havia ingerido de delicias no sábado e resolvi que iria fazer tudo que tivesse direito na segunda.
Cheguei cheia de charme na academia pra aula de Aerobox, "facerita que nem pinto no lixo", a aula começa e tu ali cheia de vontade, não dá 5 min. to morrendo rsrsrsrs, gentémm de 60 min. de aula se fiz 30 foi muito, por que o bobo (coração) não gostou muito não! Ta mas terminei, conversei um pouco com a profe simpatia e fui pra segunda etapa que é a musculação, tava quase terminando quando o bobo (de novo ele) deu seu ar da graça e me fez parar...me senti tão inútil, tão fresca, tãoooo tudo. Me senti muito mal por isso, porque a cabeça quer, mas o corpo infelizmente não acompanha ela.
Fui pra casa desanimada e dolorida, mas, graças a Deus tenho um marido que é Dez mil e me deu força e disse que já me superei em muitas coisas e não devo desanimar, que isso vai acontecer cada vez menos é só não deixar a "crista" cair.
Bom mas mesmo assim, ainda fiquei chateada fui dormir sem comer nada, alias tomei um Nimesulide e apaguei.
Hoje quando acordei estava sem a ressaca moral, mas ainda dolorida e com a convicção de que sim eu to me superando e se eu tô, tu também tá!

Aqui vai um link pra quem não conhece a modalidade (http://www.terra.com.br/saude/boaforma/2003/05/13/000.htm)




Beijos
Me incentiva que Eu te incentivo!!


CSS


Nenhum comentário:

Postar um comentário