terça-feira, 19 de novembro de 2013

Estres e Fugidinha

Olá gurias!
Sumi, não foi porque eu quis, foi por forças maiores e fora do meu controle (já falei que sou controladora?).
Meus dias não andaram muito fáceis e nem andam, mas com o passar dos dias vão se ajeitando...tenho filha, marido, mãe, pai, prima que mora comigo, cachorro (há não tenho cachorro rsrsrs), papagaio (também não tenho fuén), semanista (será que é assim, quem vai uma vez por semana na casa "dagente"?!) um emprego bom, mas não um bom emprego (se é que tu me entende?!), academia, desanimo, força (falta dela), HAAAA CHEGA, pronto gritei (já falei que sou estressada também?), mas o que é que acontece com a pessoa que não consegue ficar satisfeita com nada?! Sou Rica (não de dinheiro) de família, amor, carinho...mas insatisfeita com o que faz! O mesmo blábláblá de sempre aff...deixa assim.
Vou falar um pouco do meu feriadão (foi bom enquanto durou), fiz umas estripulias gastronômicas (vigonha) comi peixinho frito, peixe ao molho branco e legumes, bife na chapa, arroz novinho, e feijão "dilixia", aí tava com a "dete" (não me pergunte o que é, não sei responder) fiz bolo de chocolate com Duas, Duaaaas caixinhas de leite condensado derramados por cima dele ainda quente (morri) comi. Depois desta lambança fui dormir só um pouquinho (foi a tarde toda) e acordei com uma fome de leão. Lembrei de uns tais pastéis que vem com o recheio que tu quiser e pedi Quatro (não comi sozinha tá, reparti com marido e filha) e gente que delicia...mas eu sempre lembrando que tinha que compensar no outro dia, prometi a mim mesma que na segunda eu iria me comportar, mas quem me conhece sabe que nunca fui muito comportada, ainda mais se tratando de comida. Até que não comi muito, mas não fui na academia me passei...uma que era aniversário do maridão e outra tava meio que "desacorçoada" sei lá.
Daí fiquei pensando (de vez enquanto eu penso tá?!) será que posto isso, porque não fui exemplo pra ninguém neste feriadão, relaxei muito. Mas também pensei, se fiz tenho que assumir e acho que nós podemos nos ajudar aí, nos deslizes porque perfeição não existe...existe uma força maior, a nossa força de vontade que as vezes da uma "fugidinha" e nos deixa na mão, acho que não porque ela quer é porque nós mesmas deixamos ela fugir e só nos damos conta quando a M já tá feita. Mas não vamos sofrer pelo leite derramado, só se ele for leite condensado (roubei essa frase de a  @roubadinhas, adoro ela, ela é gente como a gente) amoooo...Ta bom por hoje né?




Fui
Não me abandona
To aqui pra tu também


Beijos

CSS





Nenhum comentário:

Postar um comentário