terça-feira, 12 de novembro de 2013

Destemperos da vida!

"Canto minha vida com orgulho

Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver mais

O seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo, aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu

A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo

E eu sou feliz e canto
O universo é uma canção
E eu vou que vou

Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória...."

Hoje começo esse post com uma musica do Charlie Brown Jr., não que seja fãzona deles, mas, acho que hoje vem a calhar. Tive uma semana difícil, minha filha doente, indo mal na escola, correndo pra lá e pra cá...passando por estres no trabalho (quem me conhece sabe o quanto é duro pra mim), foi dureza. Comi além da minha conta, pois, ainda interfere muito meu psicológico com meu estomago, não consigo administrar bem os contratempos (ainda desabafo com a comida) que acontecem na vida da gente, mas também não foi um desastre total, foi mais leve, apesar de ter comido coisas que faziam tempo que não comia. 
Minha dieta de segunda passou pra terça. Estava cansada, mas fui na academia por uma hora, não mais que isso, eu estava indo, mas, o coração ficou em casa com a filha doente. Mas fui, fiz meu papel fitness. Me senti renovada, menos estressada (não impediu de comer um docinho),mas muito revigorada; faz a diferença tu nem imagina o quanto (faz que tu vai entender o que to falando), fora ver o olhar emocionando da prof da academia vendo meu desempenho, minha superação...isso não tem preço. Continuo numa "semaninha" difícil, mas depois da tempestade sempre vem a bonança e dias melhores virão, eles sempre vem. Vamos a luta que hoje apesar de tudo teremos dias de glória!



Me diz se tudo pelo que passamos não vale a pena?!
Algo em tudo isso temos a aprender!
Beijos

CSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário