terça-feira, 26 de novembro de 2013

Muito melhor hoje!

Olá Gurias!

Hoje vou falar um pouco das minhas peripécias gastronômicas e das minhas fugidinhas e das minhas conversinhas e das minhas...semana passada teve niver do "mor" e resolvemos fazer churrasco com saladas verdes e pão recheado, mas aí, tu me pergunta e a dieta? Bom o churras é proteína né, a salada é ótima por ter vegetais, leguminosas e todas as "osas" saudáveis que existam por aí, tá e o  pão? Nosso famoso e maravilhoso cacetinho, então tive uma ideia (uouuu) por que não comprar cacetinhos integrais deve ficar bom, né?!!! Comprei, e não é que fez sucesso! O cacetinho de pão branco sobrou um monte (marido comeu até na segunda) o outro faltou, ficou um delicia e foi bom por que daí a gente não fica com tanto peso na consciência né não?! Mas aí vem os doces (minha perdição o bolo) não podia ser melhor, deliciosamente perigoso pra quem quer emagrecer, mas, como sempre digo o meu projeto é ser saudável e não top model, fitness como tu quiser e me dei até 2015 pra ficar bem, se eu chegar até la né, claro (brinks). 
Então nada me restou a não ser essa semana fechar a boca (sqn), pra equilibrar o que eu comi e queimar mais na malhação. Vou confessar que não tá fácil não, com a chegada do verão (amo inverno), fico desanimada, to sempre cansada é uma luta pra chegar em casa e ir pra academia.
Sabe eu já falei que não tenho a intenção de ficar magrinha, saradinha essas coisinhas todas, mas to fazendo coisas que antes não conseguia fazer e me sinto bem. 
Ruim, na verdade acho que nem é, é quando as pessoas a tua volta dizem assim: "ai não queria te falar mas vou ter que falar, tu ta gorda, vai ter que parar de comer", mas peraí quem disse que quero parar de comer? E digo outra coisa se fosse a um ano atras isso iria me deixar muito mal, eu ia ficar deprimida, chorar rios de lagrimas, mas hoje não, hoje tenho consciência do que sou e do que quero e dei risada e disse ok, vou pensar.
Mas como nem tudo está perdido, vem minha "profbest" da academia e do nada fala: "tu tá emagrecendo, teus ombros estão menores e tuas costas estão definindo, ta indo muito bem", agora me diz, quem tem razão, ou ninguém tem? Prefiro eu ter razão e viver de bem comigo mesma e meu bem estar, ser feliz é o que me interessa hoje! Se for pra ser magra serei, senão só lamento "vão ter que me engolir" essa sou eu hoje e espero que muito melhor amanhã! 



Beijos
Não me engole...rsrsrssrs


CSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário