quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Academia




Olá Gurias!!!
Hoje vim rapidinho pra contar pra vcs, que ontem fiz minha primeira corrida na esteira; e vcs nem sabem, consegui incríveis 40 segundos, isso mesmo 40 SEGUNDOS. Fazem 3 meses que estou na academia e não tinha ainda me aventurado a correr. Uma porque achava que ia desmontar a esteira, e outra achava que seria ridículo sentir minhas "banhas" pularem (imaginem minhas bochechas e papada) kkkkk terríveis...aí ontem criei uma "coragenzinha" a academia tava meio que vazia por causa do temporal e fiz, até que não foi dos piores, mas, vou te confessar que cansa muitooooo, fiquei sem folego...mas dei meu primeiro passo na corrida de esteira. 
Aí eu achando que tava bem bom aquilo, bah fiz 20 min. iniciais de esteiras com duas corridinhas de 40 segundos e mais seis exercícios de musculação, vou dar uma escapadinha e fugir da prof e não fazer os outros 6 que faltavam do famoso Glúteo (bunda mesmo) e não é que a bixinha me pega pelos fundilhos e fala que eu teria que terminar? Me caiu os butiás dos bolsos!! Daí me bateu um peso na consciência, eu queria fugir porque minha mãe tava fazendo uma lasanha m a  r a v i l h o s a... então não tive outra alternativa, tive que ir né,  meio a contra gosto, mas fuiiii. Foi bom ter ficado, pois, a lasanha tava uma delícia e comi 2 pedaços (não me critiquem :( ), mas junto de muita salada de alface (juro). 
Então ainda ontem a noite pensei, vou tomar um shake de café da manhã pra compensar, hehehe só que esqueci que não tinha shake no trabalho...então não me restou outra alternativa a não ser comer uma torrada e leite com tody light. Foi só um furinho gurias, tu não ia querer que eu passasse fome tbm né?! Mas hj compenso durante o dia, como tudo em menores quantidades e a noite tem academia e minha adorada aula de ritmos então mato tudo que "deve" ter acumulado do desliza de ontem. 


Beijos 
(não me xinga)
CSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário