quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Voltando

Olá meninas!
Depois de muito tempo sem aparecer (exatos 2 anos e um pouquinho), volto para dar notícias.
Claro que muitas coisas aconteceram na minha vida e na de vcs enquanto estive sumida, mas, hj gostaria de voltar a compartilhar meus  momentos e espero que com a ajuda de todas. Sei que o Blogg que montei não era pra contar a minha vida e sim para postar textos e mensagens lindas que me sensibilizavam...mas hj sinto uma necessidade, uma profunda necessidade de me expressar, por pra fora varios sentimentos! Sei que vcs vão pensar "haa pq essa mulher não procura um psiquiatra ou psicólogo pra desabafar?!" Aí é que tá já fui, já fiz diversos tratamentos mas nenhum surtiu "muito" efeito (acho que sou um caso perdido rsrs). Na verdade acho que só pessoas que passam pelos mesmos problemas podem se identificar e juntas tentar achar um equilíbrio.
Então vou começar por um dos meus piores dilemas: O PESO
Sempre tive problemas de peso, mas em Abril do ano passado começaram aparecer outros problemas em virtude do excesso de peso. Minha vida mudou completamente, me vi com problemas que só via no meu pai, como pressão arterial alta, glicose querendo escapar do controle, e o coração escapando do controle, fora meus rins (que esses sem duvidas amam umas pedrinhas aff) que vivem me dizendo que existem e a minha menopausa precoce (claro que isso meu pai não tem, nem minha mãe) mas euuuuuu tinha que ter! E imaginem uma mulher de TPM (imaginaram?), agora pensem numa jovem mulher com menopausa precoce, louca varrida! É essa mulher sou eu!!!
Aí vcs vão me perguntar de novo (vcs irão me perguntar muito), "pq essa mulher não procura uma nutricionista e uma academia pra emagrecer?!" ou "pq essa mulher não toma vergonha na cara e fecha essa boca?!" É uma situação muito difícil pra mim, assim como acho que é difícil pra metade da população mundial. Tenho uma agonia por comer, mas sabe comer assim com vontade, de tudo, me lambuzar num prato delicioso...e.......que não gostava, vejam bem, nãoooo gostava (pq agora amo) de exercícios físicos.
Iniciei esse ano de 2013 convicta que era isso que eu queria, comer, viver de bem com meu excesso de peso e continuar teimando que não precisava fazer exercícios físicos.
Pois não é que isso mudou? Mas não mudou pq quero um corpo perfeito de academia, virar uma marombeira de primeira, nem ser uma Top Fitness ou qualquer outra coisa do tipo! Quero pra poder ter mais tempo com minha filha (hj com 12 anos e linda de viver), poder namorar muitooo meu marido gato, ver meu afilhado crescer, poder vestir uma calça jeans no verão e não enlouquecer porque estão grudando nas pernas grossa e inchadas e por ultimo e não menos importante, ter bom humor, acabar com a depressão sem fundamentos, acabar com a enxaqueca (essa foi a primeira a sumir), aliviar o stress e varias cozitas mais.
Bom acho que por hj chega né?! (nem sei se vcs vão ter coragem pra ler...texto longo é texto cansativo) Mas gostaria de começar por aqui e dar um ponta pé inicial há minha nova (velha) trajetória.
Espero que vocês leiam e gostem. Há e por favor, please, complacer (rsrs google tradutor) deixem seus comentários, ficarei muito feliz!!!


Beijos

CSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário