quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Força? Onde?

Olá Gurias!!!

O dia que eu mais temia chegou...o dia que eu estaria desanimada, cansada...
Claro que sei que nem todos os dias seriam flores, que eu teria meus altos e baixos (tenho sempre) mas desde que recomecei minha reposição hormonal eu havia melhorado bastante e achei que fosse demorar um pouco mais pra sentir novamente os efeitos da minha "companheira" lembra que falei dos meus probleminhas de Saúde?
Na verdade a semana começou meio que esquisita, fiz minhas "besteirinhas" de fim de semana, estava feliz, sabia que era começar a semana novamente com os mesmos objetivos que ficaria tudo bem, mas é que daí desgringolou tudo de novo, já não como nos horários certos, to indisposta, não tenho vontade de comer de três em três horas, minha enxaqueca que eu estava tão feliz que havia desaparecido depois que comecei a malhar, ta querendo dar o ar da graça, tudo assim de uma hora pra outra.
Sei que é besteira vir aqui falar dessas coisas, mas é que pra mim é importante, pois mostra que somos pessoas comuns e não super heroínas que estão sempre bem e prontas pra atacar (só se for um prato de comida).
A gente vê algumas pessoas sempre sorrindo, lindas, poderosas, postando a maravilha que é a vida da pessoa de dieta, que não tem deprê, que não vão escorregar nem um pouquinho, não sente cansaço...mas sabemos que não é sempre assim, temos dores, preocupações, dias que não vamos querer fazer dieta, que iremos enfiar o pé na jaca (não que eu tenha feito isso, ainda!), não ir na academia (mas isso faço todos os dias), mas, o mais importante de tudo é não se deixar a bater, ver que sempre há uma luz no fim do tunel, mas se tiver que sofrer vamos sofrer, pra depois levantar a cabeça novamente e lutar pelo nosso bem estar. Não com aquele sorriso congelado de "ha a vida é bela", mas com aquele sentimento que poxa não tô sozinha, tem um monte de gente como eu, que precisa de um incentivo ou até mesmo de um empurrãozinho pra achar novamente o equilibrio.
Não estamos sozinhas nessa, mas estamos sozinhas, cada uma com seus problemas e preocupações, e com um único objetivo, sermos felizes, nem que seja de vez enquanto, sem padrões, sem perfeição.

Beijos
Me dá uma força?!

CSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário