terça-feira, 22 de outubro de 2013

Blogterapia

Ola Gurias!
Eu quero ou queria mostrar com este blogg, que pessoas comuns, que não tem muita grana e nem patrocínio como eu; podem e devem mudar. Mas aí vcs vão me perguntar (viu eu disse que tinha mais perguntas), será que esse não vai ser mais um daqueles bloggs que viram febre, ficam super, mega populares?! e que depois fica chato pra caramba?! Espero que não (até pq ninguém comentou o DE VOLTA... ainda rsrsr), mas se acontecer prometo que não vou virar uma "inzibida" ;) .
O que eu quero com isso? Quero ter um lugar pra expor meus sentimentos, compartilhar, entender e me aproximar das pessoas (mesmo que virtualmente) saber o que elas (vcs) sentem, se são as mesmas coisas que eu, tem as mesmas duvidas, a mesma preguiça, se é tão ou mais estressada que eu (sou só um pouquinho juro), sente uma coisa na barriga qdo ta nervosa, se sente chateada qdo não é elogiada (tô tisti, ninguém me elogiou), mas qdo faz uma k..ga..da todo mundo cai em cima?! Pois é acho que vai ser um "consultório" virtual. Mas que espero que juntas possamos alcançar objetivos, sermos felizes e se tivermos que chorar, choraremos, mas que achamos consolo umas nas outras.
Tá mas daí vcs vão me perguntar (de novo) vai ser só isso? Nãoo, tem dias que não vamos estar a fim de ouvir lamúrias, né?! Então em alguns dias vou postar pensamentos, poemas, livros que estou lendo (há não contei né?? Nãooo??? Então...tenho esse vício tbm, Ler, adoro Ler), mas isso fica pro próximo encontro.

Beijos!!
CSS


Nenhum comentário:

Postar um comentário