segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Besteirinhas de fim de semana

Olá gurias!!!
Preciso confessar há vcs que fiz varias besteirinhas de findi. Na sexta feira comi quase uma barra inteira de chocolate, digo quase porque dei 2 quadradinhos pro marido (pra não ter tanto peso na consciência), ha nem era uma barrona de chocolate, viram?! 

Então continuando, teve aniver no sábado, daí almocei bem controlado, com bastante salada, mas, aí chegou o grande e esperado momento.....o bolo, háaa o boloo...delicia pura e simples, não resisti e comi 2 pedaços (não me matem), mas foram dois pedaços muito bem aproveitados e saboreados ( pq só como o que vai me dar prazer e  não comer por comer) foi ótimo! Não fiquei com nem um pesinho na consciência, pq antes eu comia e não me exercitava, hoje não, hoje malho e adoro o que faço.
Então amigas sem neuras, ok?! Há noite comi somente uma torrada e suco de laranja,(esqueci de tirar fotos, me perdoem) dormi feliz!
Domingo café da manhã não teve (sei que é errado), mas acordei tarde e o marido tava tomando chimarrão então fiquei por ali mesmo. Almoçamos e deu uma vontade louca de comer chocolate de novo (não me julguem é a TPM) então comprei uma coisa que amodoro um copo de mini bis e que dilíciaa sei que  não devia mas não resisti é muita tentação...vejam, mas não jantei depois viu, comi apenas um franguinho com salada.
E como hoje é segunda e o findi foi meio desastroso, comecei meu dia com chimarrão com a miga, e depois comi isso: 
Ta a cara não é muito boa, mas, dá pra engolir kkkkk, ta aqui ele, detalhe não to ganhando nada viuuu??? (por enquanto hihihi)
Vamos ver o resultado, com o tempo. Hoje começa mais uma semana, voltamos a malhar e a queimar todas as besterinhas do findi e foco pois não "ta morto" quem peleia.

Beijos mil!
Boa Semana!
#seguraasbesteirinhas

 Há pra deixar bem claro não é publieditorial é somente algo que estou fazendo pra ajudar no processo. (mas não quer dizer que não possa virar ok?!)


CSS


Nenhum comentário:

Postar um comentário