quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Livros pra que te quero

Olá Gurias!!!

Hoje vou falar dos meus amados livros! Amo ler, aí tu vai me perguntar (lembram?! rsrsr) onde ela acha tempo pra ler se passa o dia na frente do pc, a noite vai pra academia, qdo volta tem filha, marido, comida (que é  o marido que faz) há tem que ter o tempo pra dormir (namorar hihihi), pois é, faço tudo isso e ainda leio...adoroooo.
Aí outro dia estava pensando se falava ou não com vcs que eu li, sim eu liii  toda a trilogia de 50 tons de cinza, e devo confessar que ameiiiiii!!!
Gente fazia tempos que não sentia algo tão, tãooooo...ufa é isso que vcs tão imaginando kkkkk
O que é esse Christian Grey?! "Minina" sou louca por ele! Não gosto da violência, acho que na verdade não sentiria tesão se levasse chicotinho na bunda ou uma palmadinha...gosto mais de carinhos e atenções (vigonha hihih), mas acho ele muitooooo sexy, um morenaço (não sei se é assim que se escreve, desculpem-me) mas imagino ele assim alto,  forte, moreno, cabelos revoltos, olhos de atitude, pegada forte...aiaiiii é, pois é, príncipes encantados não existem Cristiane (existe e é meu marido) mas esse imaginário é de mais, deixa nossos loucos hormônios em polvorosa, querendo saltar pelas entranhas.
Mas aí vem outra criatura e lança Crossfire, aí eu, tu, fica imaginando meu Deus não vai chegar nem aos pés do meu amado Christian Grey...e não é que chega?! Gentem vcs não imagina a loucura que é, ele consegue ser tão ou mais sexy que o srº Grey e é novinho tbm. Aí me explica como homens tão jovens conseguem ser tão poderosos, ham, hein?! 
Mas e o pós-Christian Grey e Gideon Cross como fica? Fica doida, sentindo falta deles, dos seus sonhos, dramas (sexo rsrssrs) iupiiii kkkk.
Mas sério, fica um vazio tão grande que a gente não sabe como será daqui pra frente. Daí a trilogia de 50 tons termina (tu até fica triste mas se conforma), mas a de Crossfire não, tem mais dois livros, os três primeiros foram literalmente "engolidos" em 1 semana e meia, e aí tu fica com uma ansiedade (tenho vontade de esganar a autora) enorme, louca pra continuar e ver onde vai terminar toda aquela loucura, todo aquele drama (juro que leio pelo drama dos personagens viuu?!).
Como pode uma ficção te deixar tão ficcionada?!
Alguém tem uma explicação pra me dar? 
Tô ansiosa pra saber se eles se "curam" dos traumas (jurooo que é isso #sqn)


Beijos me ajuda a descobrir?!

CSS



Nenhum comentário:

Postar um comentário