quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Olá Gurias!

Ontem na academia me perguntaram porque postava tanta foto de comida?
Eu respondi porque gosto de comida! 
E a moça, então o que tu faz aqui? 
Como assim o que faço aqui?!!!!!
Eu estou aqui fazendo ginastica, atividades para melhorar a minha saúde, melhorar meu condicionamento físico que é fraquinho, sou grande, mas, zero de força e folego. 
Nunca disse pra ninguém, ninguém viu?! que estava indo pra academia pra ficar saradinha, magrinha e outras inhas...estava sim indo pra poder continuar a fazer o que gosto (comer) e aprender a gostar de outras coisas que nem gostava tanto (tipo exercícios) e acabei aprendendo a gostar. Tudo em virtude da minha saúde que já contei láááá atrás, que não anda boa não, agora até ta mais ou menos, depois das festas vou ao medico pra fazer "checape".
Eu sai rindo de lá sabe, porque hoje em dia essas coisas não me afetam mais, (então pq ta escrevendo?) mas, achei que tinha que colocar aqui porque varias pessoas passam todos os dias por situações assim e se deprimem, ficam magoadas, chateadas, achando que não adianta ir na academia se não sentir fome junto, viver pras aparências, pros padrões que todos impõe diariamente, seja nas revistas, televisão, na rua, no ônibus e até mesmo dentro de suas próprias casas.
Seja Feliz minha fia! 
Deixe que os outros falem o que quiser!
Quem sabe de ti é tu mesmo!
Viva as diferenças!
Seja linda, bela, se sinta goxtosa!
Ame-se!

E tenho dito!

Beijos Doces e Salgados!
Fui comer meu cacetinho (pão francês pra quem não é gaúcho) com patê.

;)

CSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário