quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Olá Gurias!

Como diz o ditado: Se não pode com eles. Junte-se a eles!
Como havia falado num post anterior não gosto das festividades de final de ano! Se fosse para apenas reunirmos as pessoas que gostamos pra conversar, comer (não podia faltar né?!), rir, saber como foi o ano, mais um que passa, se atingimos os objetivos que desejávamos. Mas não é só pras pessoas ficarem mais estressadas e consumistas.
Bom, mas como isso já falei e tenho que me render vamos lá; A festa de Natal este ano fiz questão que fosse na minha casa (cansada de transito, engarrafamento, viagem...será que to ficando uma velha CHATA e RABUGENTA? omg) então estou me organizando, já sei o que vou fazer. Porque lá em casa é assim, cada um leva um (não necessariamente um) prato, e não fica muita coisa pra uma só pessoa.
Então eu vou fazer, dois chesters recheados, salpicão de frango, empadão de frango também (porque adoro frango), minha mãe torta fria (de frango claro kkk) e limpar a casa (kkkk não sou boba não). E as demais coisas cada participante leva o seu como arroz a grega, entradinhas, doces e todas as coisas gostosas que fazem parte das ceias natalinas.
A T A C A R

E aí vocês me perguntam onde esta a dieta da criatura? Bom dieta esses últimos dias nem penso muito (como se ja pensasse antes né?) mas estou indo na academia, ja vale né?!

Tô cansada, tu não tá?
Espero que este novo ano me traga mais disposição, porque de preguiça ja to cheia!


Beijos
Me abraça! Me levanta! To cansada!

CSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário