quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Filme de terror

Olá Gurias!

Quem tem medo de filme de terror levanta a mão \0//////////////!!!!!!!!!!
Eu tenho e muitooooo, e inventei de olhar com minhas gurias INVOCAÇÃO DO MAL, gente o que é esse filme? Na verdade ele em si não dá todo aquele medão, mas a musica faz toda a diferença, o que são essas musicas de suspense? A gente fica com taquicardia só por elas. 
Juro que quase me mi...ei e ca....ei nas calças (kkkkkkkkkkkkk) não sabia se olhava ou não...tava com um olho na tv outro no "feici" e uma delas me xingando pra só olhar o filme.
E que filme demorado (porque quando estamos com medo demora mais?) eu não via a hora dele acabar e poder dormir mas será que eu ia conseguir depois de ver os pés da "minina" sendo puxados? e a outra ficar batendo com a cabeça no roupeiro? e a mãe sendo possuída pelo ser demoníaco? e ver os "óios" daquela boneca macabra? ver os pés da mulher enforcada? mas nada me deixou com mais medo do que a visão que a mulher paranormal teve da filha afogada no rio, ain vem tanta coisa na cabeça da gente (neurótica eu? imagina).
Mas era só um filme né?! E quem diz que tinha vontade depois de subir as escadas no escuro? E ainda pra ajudar minha filha queria dormir comigo porque havia ficado com medo também e daí meu marido teria que dormir no quarto dela e íamos ficar sozinha sem ele ali pra nos proteger (kkkkkk eu sei o que tu ta pensando de mim, mas não to nem aí) então minha filha anja teve a ideia de nós olharmos um desenho antes de dormir e não é que deu certo?! Olhamos pela milionésima vez Meu Malvado Favorito 2 e foi ótimo, amo os minions hehehe...
O que a curiosidade não faz né, eu não olho nem filme de suspense imagina de terror?! mas esse eu fiquei muito curiosa pra ver, eu e minha filha já tínhamos começado a olhar ele mas não deu nem uma parte e desligamos a tv, mas nessa segunda vez minha prima que é dark total quis olhar e aí olhamos juntas, mas foi gritaria e panico geral kkkk, mas valeu, o filme é muito bom! Gostei! Mas confesso que não sei se olharia de novo não!

Beijos 
não me chama de medrosa não tá?!


CSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário