terça-feira, 21 de outubro de 2014

Puxaram meu freio de mão!!

Oiiiii Guriazinhas!!!

Atualizando:
Hoje fui no Clinico que irá me acompanhar nos exames pré e pós operatório (redução de estomago). Fui faceirita da silva, achando que já iria deixar meio caminho andado, o caminho ficou um terço mais comprido. Minha endoscopia deu uma ulcera, e terei que fazer tratamento por 30 dias e repetir o exame....enfim acho que este ano não rola mais a cirurgia (logo agora que tava cheia de coragem).

Mas estou bem feliz, acho que estou no caminho certo. Já estou cheia de planos, e tenho certeza que 2015 será o MEU ano!

Há e daqui mais alguns dias terei mais um assunto pra tratar aqui; uma outra questão sem ser esta da cirurgia...e VOU precisar ainda mais de dicas e sugestões! Então aguardem os próximos capitulos.


Beijos do tamanho do meu Rio Grande



Cris Silveira





Nenhum comentário:

Postar um comentário