quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Força? Onde?

Olá Gurias!!!

O dia que eu mais temia chegou...o dia que eu estaria desanimada, cansada...
Claro que sei que nem todos os dias seriam flores, que eu teria meus altos e baixos (tenho sempre) mas desde que recomecei minha reposição hormonal eu havia melhorado bastante e achei que fosse demorar um pouco mais pra sentir novamente os efeitos da minha "companheira" lembra que falei dos meus probleminhas de Saúde?
Na verdade a semana começou meio que esquisita, fiz minhas "besteirinhas" de fim de semana, estava feliz, sabia que era começar a semana novamente com os mesmos objetivos que ficaria tudo bem, mas é que daí desgringolou tudo de novo, já não como nos horários certos, to indisposta, não tenho vontade de comer de três em três horas, minha enxaqueca que eu estava tão feliz que havia desaparecido depois que comecei a malhar, ta querendo dar o ar da graça, tudo assim de uma hora pra outra.
Sei que é besteira vir aqui falar dessas coisas, mas é que pra mim é importante, pois mostra que somos pessoas comuns e não super heroínas que estão sempre bem e prontas pra atacar (só se for um prato de comida).
A gente vê algumas pessoas sempre sorrindo, lindas, poderosas, postando a maravilha que é a vida da pessoa de dieta, que não tem deprê, que não vão escorregar nem um pouquinho, não sente cansaço...mas sabemos que não é sempre assim, temos dores, preocupações, dias que não vamos querer fazer dieta, que iremos enfiar o pé na jaca (não que eu tenha feito isso, ainda!), não ir na academia (mas isso faço todos os dias), mas, o mais importante de tudo é não se deixar a bater, ver que sempre há uma luz no fim do tunel, mas se tiver que sofrer vamos sofrer, pra depois levantar a cabeça novamente e lutar pelo nosso bem estar. Não com aquele sorriso congelado de "ha a vida é bela", mas com aquele sentimento que poxa não tô sozinha, tem um monte de gente como eu, que precisa de um incentivo ou até mesmo de um empurrãozinho pra achar novamente o equilibrio.
Não estamos sozinhas nessa, mas estamos sozinhas, cada uma com seus problemas e preocupações, e com um único objetivo, sermos felizes, nem que seja de vez enquanto, sem padrões, sem perfeição.

Beijos
Me dá uma força?!

CSS

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Livros pra que te quero

Olá Gurias!!!

Hoje vou falar dos meus amados livros! Amo ler, aí tu vai me perguntar (lembram?! rsrsr) onde ela acha tempo pra ler se passa o dia na frente do pc, a noite vai pra academia, qdo volta tem filha, marido, comida (que é  o marido que faz) há tem que ter o tempo pra dormir (namorar hihihi), pois é, faço tudo isso e ainda leio...adoroooo.
Aí outro dia estava pensando se falava ou não com vcs que eu li, sim eu liii  toda a trilogia de 50 tons de cinza, e devo confessar que ameiiiiii!!!
Gente fazia tempos que não sentia algo tão, tãooooo...ufa é isso que vcs tão imaginando kkkkk
O que é esse Christian Grey?! "Minina" sou louca por ele! Não gosto da violência, acho que na verdade não sentiria tesão se levasse chicotinho na bunda ou uma palmadinha...gosto mais de carinhos e atenções (vigonha hihih), mas acho ele muitooooo sexy, um morenaço (não sei se é assim que se escreve, desculpem-me) mas imagino ele assim alto,  forte, moreno, cabelos revoltos, olhos de atitude, pegada forte...aiaiiii é, pois é, príncipes encantados não existem Cristiane (existe e é meu marido) mas esse imaginário é de mais, deixa nossos loucos hormônios em polvorosa, querendo saltar pelas entranhas.
Mas aí vem outra criatura e lança Crossfire, aí eu, tu, fica imaginando meu Deus não vai chegar nem aos pés do meu amado Christian Grey...e não é que chega?! Gentem vcs não imagina a loucura que é, ele consegue ser tão ou mais sexy que o srº Grey e é novinho tbm. Aí me explica como homens tão jovens conseguem ser tão poderosos, ham, hein?! 
Mas e o pós-Christian Grey e Gideon Cross como fica? Fica doida, sentindo falta deles, dos seus sonhos, dramas (sexo rsrssrs) iupiiii kkkk.
Mas sério, fica um vazio tão grande que a gente não sabe como será daqui pra frente. Daí a trilogia de 50 tons termina (tu até fica triste mas se conforma), mas a de Crossfire não, tem mais dois livros, os três primeiros foram literalmente "engolidos" em 1 semana e meia, e aí tu fica com uma ansiedade (tenho vontade de esganar a autora) enorme, louca pra continuar e ver onde vai terminar toda aquela loucura, todo aquele drama (juro que leio pelo drama dos personagens viuu?!).
Como pode uma ficção te deixar tão ficcionada?!
Alguém tem uma explicação pra me dar? 
Tô ansiosa pra saber se eles se "curam" dos traumas (jurooo que é isso #sqn)


Beijos me ajuda a descobrir?!

CSS



terça-feira, 29 de outubro de 2013

Dar é Dar?

Dar é dar. Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido, mas dar é bom pra cacete. Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca, te chama de nomes que eu não escreveria, não te vira com delicadeza, não sente vergonha de ritmos animais. Dar é bom. Melhor do que dar, só dar por dar.
Dar sem querer casar, sem querer apresentar pra mãe, sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo. Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral, te amolece o gingado, te molha o instinto. Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã. Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem esperar ouvir futuro. Dar é bom, na hora. Durante um mês. Para as mais desavisadas, talvez anos. Mas dar é dar demais e ficar vazia. Dar é não ganhar. É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro. É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir. É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra dar o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar: "Que cê acha amor?". Dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito.
Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor, esse sim é o maior tesão. Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar o suficiente pra nem perceber as catarradas na rua. Se você for chata, suas amigas perdoam. Se você for brava, suas amigas perdoam. Até se você for magra, as suas amigas perdoam. 
Mas... experimente ser amada.


Fonte:
(Sou bipolar sim, e daí?)



De bastante amor, carinho, atenção a quem tu ama!
Beijosss ;)


CSS

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Besteirinhas de fim de semana

Olá gurias!!!
Preciso confessar há vcs que fiz varias besteirinhas de findi. Na sexta feira comi quase uma barra inteira de chocolate, digo quase porque dei 2 quadradinhos pro marido (pra não ter tanto peso na consciência), ha nem era uma barrona de chocolate, viram?! 

Então continuando, teve aniver no sábado, daí almocei bem controlado, com bastante salada, mas, aí chegou o grande e esperado momento.....o bolo, háaa o boloo...delicia pura e simples, não resisti e comi 2 pedaços (não me matem), mas foram dois pedaços muito bem aproveitados e saboreados ( pq só como o que vai me dar prazer e  não comer por comer) foi ótimo! Não fiquei com nem um pesinho na consciência, pq antes eu comia e não me exercitava, hoje não, hoje malho e adoro o que faço.
Então amigas sem neuras, ok?! Há noite comi somente uma torrada e suco de laranja,(esqueci de tirar fotos, me perdoem) dormi feliz!
Domingo café da manhã não teve (sei que é errado), mas acordei tarde e o marido tava tomando chimarrão então fiquei por ali mesmo. Almoçamos e deu uma vontade louca de comer chocolate de novo (não me julguem é a TPM) então comprei uma coisa que amodoro um copo de mini bis e que dilíciaa sei que  não devia mas não resisti é muita tentação...vejam, mas não jantei depois viu, comi apenas um franguinho com salada.
E como hoje é segunda e o findi foi meio desastroso, comecei meu dia com chimarrão com a miga, e depois comi isso: 
Ta a cara não é muito boa, mas, dá pra engolir kkkkk, ta aqui ele, detalhe não to ganhando nada viuuu??? (por enquanto hihihi)
Vamos ver o resultado, com o tempo. Hoje começa mais uma semana, voltamos a malhar e a queimar todas as besterinhas do findi e foco pois não "ta morto" quem peleia.

Beijos mil!
Boa Semana!
#seguraasbesteirinhas

 Há pra deixar bem claro não é publieditorial é somente algo que estou fazendo pra ajudar no processo. (mas não quer dizer que não possa virar ok?!)


CSS


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O prazer de uma depilação (sqn)

Olá Gurias!!!
Hoje vai um "humorzinho" pra entrarmos no clima de fim de semana.
Nada como um boa limpeza pra começar (brinks)

"Tenta sim. Vai ficar lindo." 
Foi assim que decidi, por livre e espontânea pressão de amigas, me render à depilação na virilha. Falaram que eu ia me sentir dez quilos mais leve. 

Mas acho que pentelho não pesa tanto assim. Disseram que meu namorado ia amar, que eu nunca mais ia querer outra coisa. Eu imaginava que ia doer, porque elas ao menos me avisaram que isso aconteceria. Mas não esperava que por trás disso, e bota por trás nisso, havia toda uma indústria pornô-ginecológica-estética.

- Oi, queria marcar depilação com a Penélope

.- Vai depilar o quê?
- Virilha.
- Normal ou cavada? 

Parei aí. Eu lá sabia o que seria uma virilha cavada. Mas já que era pra fazer, quis fazer direito.


- Cavada mesmo.
- Amanhã, às... Deixa eu ver...13h?
- Ok. Marcado.


Chegou o dia em que perderia dez quilos. Almocei coisas leves, porque sabia lá o que me esperava, coloquei roupas bonitas, assim, pra ficar chique. Escolhi uma calcinha apresentável. E lá fui.Assim que cheguei, Penélope estava esperando. Moça alta, mulata, bonitona.
Oba, vou ficar que nem ela, legal. Pediu que eu a seguisse até o local onde o ritual seria realizado.
Saímos da sala de espera e logo entrei num longo corredor. De um lado a parede e do outro, várias cortinas brancas. Por trás delas ouvia gemidos, gritos, conversas. 
Uma mistura de Calígula com O Albergue. Já senti um frio na barriga ali mesmo, sem desabotoar nem um botão. Eis que chegamos ao nosso cantinho: uma maca, cercada de cortinas.
- Querida, pode deitar.

Tirei a calça e, timidamente, fiquei lá estirada de calcinha na maca.
Mas a Penélope mal olhou pra mim. Virou de costas e ficou de frente pra uma mesinha. Ali estavam os aparelhos de tortura. Vi coisas estranhas.Uma panela, uma máquina de cortar cabelo, uma pinça. Meu Deus, era
O Albergue mesmo. De repente ela vem com um barbante na mão. Fingi que era natural e sabia o que ela faria com aquilo, mas fiquei surpresa quando ela passou a cordinha pelas laterais da calcinha e a amarrou bem forte.

- Quer bem cavada?
- é... é, isso.


Penélope então deixou a calcinha tampando apenas uma fina faixa da Abigail, nome carinhoso de meu órgão, esqueci de apresentar antes.

- Os pêlos estão altos demais. Vou cortar um pouco senão vai doer mais ainda.
- Ah, sim, claro.


Claro nada, não entendia porra nenhuma do que ela fazia. Mas confiei. De repente, ela volta da mesinha de tortura com uma espátula melada de um líquido viscoso e quente (via pela fumaça).

- Pode abrir as pernas.
- Assim?
- Não, querida. Que nem borboleta, sabe? Dobra os joelhos e depois joga cada perna pra um lado.
- Arreganhada, né?


Ela riu. Que situação. E então, Pê passou a primeira camada de cera quente em minha virilha Virgem. Gostoso, quentinho, agradável. Até a hora de puxar.Foi rápido e fatal. Achei que toda a pele de meu corpo tivesse saído, que apenas minha ossada havia sobrado na maca. Não tive coragem de olhar.
Achei que havia sangue jorrando até o teto. Até procurei minha bolsa com os olhos, já cogitando a possibilidade de ligar para o Samu. Tudo isso buscando me concentrar em minha expressão, para fingir que era tudo supernatural.
Penélope perguntou se estava tudo bem quando me notou roxa. Eu havia esquecido de respirar. Tinha medo de que doesse mais.

- Tudo ótimo. E você?

Ela riu de novo como quem pensa "que garota estranha". Mas deve ter aprendido a ser simpática para manter clientes. O processo medieval continuou. A cada puxada eu tinha vontade de espancar Penélope.Lembrava de minhas amigas recomendando a depilação e imaginava que era tudo uma grande sacanagem, só pra me fazer sofrer.
Todas recomendam a todos porque se cansam de sofrer sozinhas. 

- Quer que tire dos lábios?
- Não, eu quero só virilha, bigode não.
- Não, querida, os lábios dela aqui ó.

Não, não, pára tudo. Depilar os tais grandes lábios ? Putz, que idéia. Mas topei. Quem está na maca tem que se fuder mesmo.

- Ah, arranca aí. Faz isso valer a pena, por favor.
Não bastasse minha condição, a depiladora do lado invade o cafofinho de Penélope e dá uma conferida na Abigail.

- Olha, tá ficando linda essa depilação.
- Menina, mas tá cheio de encravado aqui. Olha de perto.


Se tivesse sobrado algum pentelhinho, ele teria balançado com a respiração das duas. Estavam bem perto dali. Cerrei os olhos e pedi que fosse um pesadelo. "Me leva daqui, Deus, me teletransporta".
Só voltei à terra quando entre uns blábláblás ouvi a palavra pinça.

- Vou dar uma pinçada aqui porque ficaram um pelinhos, tá?
- Pode pinçar, tá tudo dormente mesmo, tô sentindo nada.


Estava enganada. Senti cada picadinha daquela pinça filha da mãe arrancar cabelinhos resistentes da pele já dolorida. E quis matá-la.
Mas mal sabia que o motivo para isso ainda estava por vir.

- Vamos ficar de lado agora?
- Hein?
- Deitar de lado pra fazer a parte cavada.


Pior não podia ficar. Obedeci à Penélope. Deitei de ladinho e fiquei esperando novas ordens.

- Segura sua bunda aqui?
- Hein?
- Essa banda aqui de cima, puxa ela pra afastar da outra banda.


Tive vontade de chorar. Eu não podia ver o que Pê via. Mas ela estava De cara para ele, o olho que nada vê. Quantos haviam visto, à luz do dia, aquela cena? Nem minha ginecologista. Quis chorar, gritar, peidar na cara dela, como se pudesse envenená-la. Fiquei pensando nela acordando à noite com um pesadelo. O marido perguntaria:

- Tudo bem, Pê?
- Sim... sonhei de novo com o cú de uma cliente.

Mas de repente fui novamente trazida para a realidade. Senti o aconchego falso da cera quente besuntando meu Twin Peaks. Não sabia se ficava com mais medo da puxada ou com vergonha da situação. Sei que ela deve ver mil cús por dia. Aliás, isso até alivia minha situação. Por que ela lembraria justamente do meu entre tantos? E aí me veio o pensamento: peraí, mas tem cabelo lá? Fui impedida de desfiar o questionamento. Pê puxou a cera.Achei que a bunda tivesse ido toda embora. Num puxão só, Pê arrancou qualquer coisa que tivesse ali. Com certeza não havia nem uma preguinha pra contar a história mais. Mordia o travesseiro e grunhia ao mesmo tempo.
Sons guturais, xingamentos, preces, tudo junto.

- Vira agora do outro lado.

Porra.. por que não arrancou tudo de uma vez? Virei e segurei novamente a bandinha. E então, piora. A broaca da salinha do lado novamente abre a cortina.

- Penélope, empresta um chumaço de algodão?

Apenas uma lágrima solitária escorreu de meus olhos. Era dor demais, vergonha demais. Aquilo não fazia sentido. Estava me depilando pra quem?
Ninguém ia ver o tobinha tão de perto daquele jeito. Só mesmo Penélope. E agora a vizinha inconveniente.

- Terminamos. Pode virar que vou passar maquininha.
- Máquina de quê?!
- Pra deixar ela com o pêlo baixinho, que nem campo de futebol.
- Dói?
- Dói nada.
- Tá, passa essa merda...
- Baixa a calcinha, por favor.

Foram dois segundos de choque extremo. Baixe a calcinha, como alguém fala isso sem antes pegar no peitinho? Mas o choque foi substituído por uma total redenção. Ela viu tudo, da perereca ao cu. O que seria baixar a calcinha? E essa parte não doeu mesmo, foi até bem agradável.

- Prontinha. Posso passar um talco?
- Pode, vai lá, deixa a bicha grisalha.
- Tá linda! Pode namorar muito agora.


Namorar...namorar. .. eu estava com sede de vingança. Admito que o resultado é bonito, lisinho, sedoso. Mas doía e incomodava demais.
Queria matar minhas amigas. Queria virar feminista, morrer peluda, protestar contra isso.
Queria fazer passeatas, criar uma lei antidepilação cavada.

                                                          Qual é o seu numero?! 




(3 rsrsrs)
Beijos Boa sexta! ;)
CSS

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Academia




Olá Gurias!!!
Hoje vim rapidinho pra contar pra vcs, que ontem fiz minha primeira corrida na esteira; e vcs nem sabem, consegui incríveis 40 segundos, isso mesmo 40 SEGUNDOS. Fazem 3 meses que estou na academia e não tinha ainda me aventurado a correr. Uma porque achava que ia desmontar a esteira, e outra achava que seria ridículo sentir minhas "banhas" pularem (imaginem minhas bochechas e papada) kkkkk terríveis...aí ontem criei uma "coragenzinha" a academia tava meio que vazia por causa do temporal e fiz, até que não foi dos piores, mas, vou te confessar que cansa muitooooo, fiquei sem folego...mas dei meu primeiro passo na corrida de esteira. 
Aí eu achando que tava bem bom aquilo, bah fiz 20 min. iniciais de esteiras com duas corridinhas de 40 segundos e mais seis exercícios de musculação, vou dar uma escapadinha e fugir da prof e não fazer os outros 6 que faltavam do famoso Glúteo (bunda mesmo) e não é que a bixinha me pega pelos fundilhos e fala que eu teria que terminar? Me caiu os butiás dos bolsos!! Daí me bateu um peso na consciência, eu queria fugir porque minha mãe tava fazendo uma lasanha m a  r a v i l h o s a... então não tive outra alternativa, tive que ir né,  meio a contra gosto, mas fuiiii. Foi bom ter ficado, pois, a lasanha tava uma delícia e comi 2 pedaços (não me critiquem :( ), mas junto de muita salada de alface (juro). 
Então ainda ontem a noite pensei, vou tomar um shake de café da manhã pra compensar, hehehe só que esqueci que não tinha shake no trabalho...então não me restou outra alternativa a não ser comer uma torrada e leite com tody light. Foi só um furinho gurias, tu não ia querer que eu passasse fome tbm né?! Mas hj compenso durante o dia, como tudo em menores quantidades e a noite tem academia e minha adorada aula de ritmos então mato tudo que "deve" ter acumulado do desliza de ontem. 


Beijos 
(não me xinga)
CSS

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Voltando

Olá meninas!
Depois de muito tempo sem aparecer (exatos 2 anos e um pouquinho), volto para dar notícias.
Claro que muitas coisas aconteceram na minha vida e na de vcs enquanto estive sumida, mas, hj gostaria de voltar a compartilhar meus  momentos e espero que com a ajuda de todas. Sei que o Blogg que montei não era pra contar a minha vida e sim para postar textos e mensagens lindas que me sensibilizavam...mas hj sinto uma necessidade, uma profunda necessidade de me expressar, por pra fora varios sentimentos! Sei que vcs vão pensar "haa pq essa mulher não procura um psiquiatra ou psicólogo pra desabafar?!" Aí é que tá já fui, já fiz diversos tratamentos mas nenhum surtiu "muito" efeito (acho que sou um caso perdido rsrs). Na verdade acho que só pessoas que passam pelos mesmos problemas podem se identificar e juntas tentar achar um equilíbrio.
Então vou começar por um dos meus piores dilemas: O PESO
Sempre tive problemas de peso, mas em Abril do ano passado começaram aparecer outros problemas em virtude do excesso de peso. Minha vida mudou completamente, me vi com problemas que só via no meu pai, como pressão arterial alta, glicose querendo escapar do controle, e o coração escapando do controle, fora meus rins (que esses sem duvidas amam umas pedrinhas aff) que vivem me dizendo que existem e a minha menopausa precoce (claro que isso meu pai não tem, nem minha mãe) mas euuuuuu tinha que ter! E imaginem uma mulher de TPM (imaginaram?), agora pensem numa jovem mulher com menopausa precoce, louca varrida! É essa mulher sou eu!!!
Aí vcs vão me perguntar de novo (vcs irão me perguntar muito), "pq essa mulher não procura uma nutricionista e uma academia pra emagrecer?!" ou "pq essa mulher não toma vergonha na cara e fecha essa boca?!" É uma situação muito difícil pra mim, assim como acho que é difícil pra metade da população mundial. Tenho uma agonia por comer, mas sabe comer assim com vontade, de tudo, me lambuzar num prato delicioso...e.......que não gostava, vejam bem, nãoooo gostava (pq agora amo) de exercícios físicos.
Iniciei esse ano de 2013 convicta que era isso que eu queria, comer, viver de bem com meu excesso de peso e continuar teimando que não precisava fazer exercícios físicos.
Pois não é que isso mudou? Mas não mudou pq quero um corpo perfeito de academia, virar uma marombeira de primeira, nem ser uma Top Fitness ou qualquer outra coisa do tipo! Quero pra poder ter mais tempo com minha filha (hj com 12 anos e linda de viver), poder namorar muitooo meu marido gato, ver meu afilhado crescer, poder vestir uma calça jeans no verão e não enlouquecer porque estão grudando nas pernas grossa e inchadas e por ultimo e não menos importante, ter bom humor, acabar com a depressão sem fundamentos, acabar com a enxaqueca (essa foi a primeira a sumir), aliviar o stress e varias cozitas mais.
Bom acho que por hj chega né?! (nem sei se vcs vão ter coragem pra ler...texto longo é texto cansativo) Mas gostaria de começar por aqui e dar um ponta pé inicial há minha nova (velha) trajetória.
Espero que vocês leiam e gostem. Há e por favor, please, complacer (rsrs google tradutor) deixem seus comentários, ficarei muito feliz!!!


Beijos

CSS

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Blogterapia

Ola Gurias!
Eu quero ou queria mostrar com este blogg, que pessoas comuns, que não tem muita grana e nem patrocínio como eu; podem e devem mudar. Mas aí vcs vão me perguntar (viu eu disse que tinha mais perguntas), será que esse não vai ser mais um daqueles bloggs que viram febre, ficam super, mega populares?! e que depois fica chato pra caramba?! Espero que não (até pq ninguém comentou o DE VOLTA... ainda rsrsr), mas se acontecer prometo que não vou virar uma "inzibida" ;) .
O que eu quero com isso? Quero ter um lugar pra expor meus sentimentos, compartilhar, entender e me aproximar das pessoas (mesmo que virtualmente) saber o que elas (vcs) sentem, se são as mesmas coisas que eu, tem as mesmas duvidas, a mesma preguiça, se é tão ou mais estressada que eu (sou só um pouquinho juro), sente uma coisa na barriga qdo ta nervosa, se sente chateada qdo não é elogiada (tô tisti, ninguém me elogiou), mas qdo faz uma k..ga..da todo mundo cai em cima?! Pois é acho que vai ser um "consultório" virtual. Mas que espero que juntas possamos alcançar objetivos, sermos felizes e se tivermos que chorar, choraremos, mas que achamos consolo umas nas outras.
Tá mas daí vcs vão me perguntar (de novo) vai ser só isso? Nãoo, tem dias que não vamos estar a fim de ouvir lamúrias, né?! Então em alguns dias vou postar pensamentos, poemas, livros que estou lendo (há não contei né?? Nãooo??? Então...tenho esse vício tbm, Ler, adoro Ler), mas isso fica pro próximo encontro.

Beijos!!
CSS