quinta-feira, 5 de maio de 2011

FILHA AMADA


Olá! Estou de volta! 
Fiquei fora por uns dias por motivos de força maior,
um deles foi pelo o aniversário de alguém que amo muito, minha
princesa Rafaela o anjo que Deus me enviou!
Se há felicidade na vida se resume a ela.
Amiga, filha, companheira...completou DEZ anos!
Por isso hoje dedico este poema à ela, para te dizer filha; todo o amor e dedicação que tenho por ti...AMADA FILHA.

TE AMO FILHA
 
Um dia um pequeno anjo
DEUS concedeu na minha vida
Para mim é meu encanto
És minha filha querida
Aquele anjinho tão belo
Com os olhinhos a brilhar
Cada dia que se passa
Meu AMOR tem de aumentar

Este anjinho cresceu
Com carinho e muito amor
Mais para mim continua
Sendo minha pequena flor
Te desejo filha querida
Que DEUS te proteja sempre
Onde você estiver
Que você só ira saber
O tamanho do meu amor
Quando um filho você tiver
Você cresceu filha amada
Para o mundo tu cresceu
Mais para mim continua
Sendo um anjinho pequeno
Que um dia DEUS me deu
Te amo filha.

(Ducarmo de Assis)

Um comentário:

  1. OI Cris, pelo visto temos algo muito importante em comum... o amor infindável por nossas filhas, nossos presentes, nossas bençãos de Deus !!
    Que possamos guiá-las com toda sabedoria !!!!

    Um abração pra ti e pra Rafa !!

    ResponderExcluir