terça-feira, 17 de maio de 2011

Me sinto tão impotente. Não sei o que fazer. Estou tão presa na cadeira do meu escritório que não consigo levantar. Tenho tantos planos, tantas idéias, tantas metas a alcançar...e nenhuma consigo realizar.
Sinto-me numa prisão. Numa prisão, que aprisionou até mesmo a minha inteligência, minha vivacidade, minha criatividade, minha auto estima.
Chato uma pessoa que vive a reclamar, não levanta da cadeira pra viver e sonhar.
Sinto que esse chato sou eu...mas estou aprisionada, não consigo dar um rumo, uma direção aos meus sonhos.
Quero crescer, viver, reencontrar minha alegria, ter prazer novamente nas coisas que já fiz um dia...estou no preto e branco, sem cor, alias me falta cor.
Ajudo tantas pessoas, aconselho tantas pessoas, mas nenhuma ajuda à mim mesma.
Necessito achar a minha cor novamente, me realizar, ser novamente a pessoa alegre e cheia de vida que um dia fui, me reencontrar e compartilhar a alegria da vida. Sou uma pessoa rica, mas não rica de dinheiro, de fortuna,  mas rica de amor, amigos, familia. O que me falta é uma alegria interior sem explicação...
A cada dia que passa isso se torna mais visível, pois estou trancada, sufocando e morrendo aos poucos.
Na verdade tenho medo do futuro, de um futuro que a algum tempo atrás achei que seria maravilhoso, cheio de expectativas e crescimento, mas aos poucos foram desmoronando, se despedaçando, se deteriorando, até ficarem minúsculos (não mortos ou esquecidos) somente minúsculos ha espera de algum dia se tornarem novamente grandes, gigantes e maravilhosos.
Tenho sonhos sim, tenho vontade sim (e acho que capacidade também), só estou esperando, esperando, esperando...mas esperando o que mesmo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário