sexta-feira, 6 de maio de 2011

FIM DE SEMANA!!!! DIA DAS MÃES

Obá o findi está chegando!!!
É hora de descanso, mas será só isso?!
Fim de semana é pra curtir a familia, estar perto do marido, da filha,da mãe, do pai...e este em especial é o DIA DAS MÃES!
Mas DIA DAS MÃES não é todos os dias???
Lá vem o consumismo! Aquele que nos faz esquecer qualquer relação de amor, afeto, toques, sentimentos, demonstrações de carinho. Para dar lugar aquele presente caro com presentes que muitas vezes nem faz a alegria da mãe que recebeu...pois o sentimento hoje é a do dinheiro, frio e calculista.
Sabem qual o meu sonho?! Não? Então eu digo: queria de presente o carinho de minha filha, aquele café da manhã sem intenção alguma à não ser a do amor que sente por mim, aquele beijo e abraços apertados que só ela sabe dar, passar o dia com ela sem ela vir toda constrangida me falar, haa mãe não pude comprar o teu presente faltou dinheiro!! E eu ter que falar novamente filhaa meu maior presente tu ja me deu que é teu amor.
Gente precisamos colocar na cabecinha de nossos filhos que sentimentos não se compram, doa-se, entrega-se, esbanja-se, derrete-se etc, etc, etc...
Mas apesar de tudo isso que falei, tenham um ótimo e
maravilhoso DIA DAS MÃES!!!!
(Beijo mãe.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário